.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Muito simplesMente (16) 

Ela - Sabes uma coisa? Eu também não tenho nenhuma cadeira Philippe Stark cá em casa! Mas como eu sou uma fashion victim, isso só pode querer dizer que eu devo ser hetero, não achas?
Ela - Perante tamanha dúvida, o que eu acho é que agora era uma excelente altura para eu e tu tirarmos, definitivamente, isso a limpo, não te parece? Ora chega-te aqui ao pé de mim e vamos já tratar desse assunto...


Muito (mais) simplesMente:
Muito simplesMente (1) § Muito simplesMente (2) § Muito simplesMente (3) § Muito simplesMente (4) § Muito simplesMente (5) § Muito simplesMente (6) § Muito simplesMente (7) § Muito simplesMente (8) § Muito simplesMente (9) § Muito simplesMente (10) § Muito simplesMente (11) § Muito simplesMente (12) § Muito simplesMente (13) § Muito simplesMente (14) § Muito simplesMente (15)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer