.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 3 de novembro de 2007

Avassala-me uma certa preocupação, mas acho que vou conseguir dormir esta noite (nem que só adormeça lá para as 4 da manhã) 

Prometei-me já aqui, tod@s vós que lerdes este post, que jamais reproduzireis o que os vossos olhos virem e negareis veementemente se alguém vos pedir confirmação.

Está prometido? Se não, não tenhais o atrevimento de ler nem mais um único caracter deste post; se sim, continuai a leitura, mas previno-vos de que ides tomar conhecimento de revelações bombásticas (como dizia o outro que foi despedido)!

Bom, a verdade é que eu... como afirmar isto sem chocar?... Impossível dizê-lo de outra forma. Mais vale que seja rápido e indolor do que cheio de floreados... Por momentos, foi trágico, mas eu já recuperei do choque. A verdade é que... eu... eu... eu não tenho em casa nenhuma cadeira transparente Louis Ghost, do designer Philippe Stark! E pior, muito pior: não quero ter! O drama, a tragédia, o horror!

E agora, será que sou hetero?! Ora bolinhas! Eu quase que era capaz de jurar que sou do mais lésbico que há, mas esta revelação, agora, veio abalar todas as minhas convicções no que a isso diz respeito! Ou pior do que ser hetero, será que estou fora de moda*?! Ó não! Isso seria demasiado para aquilo que o meu pobre coraçõazinho consegue suportar! Hum... Ou isso, ou a minha casa não é nada igualzinha à tua porque... somos gays mas não somos autómatos! E, vai daí, não gostamos todos do design do Stark! Não sei, digo eu, mas como diz uma vizinha minha, isto é coisa que varia muito (ou não, ou não) de pessoa para pessoa, n'é?...

* E dái, não sei o que será pior. Estive a pensar melhor e, pelo sim, pelo não, acho que prefiro estar fora de moda, if you know what I mean... ;)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer