.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 22 de maio de 2010

Comentários 

Desde a última vez que aqui escrevi (no longínquo mês de Outubro de 2009, ainda tu, meu querido leitor, eras uma criança...), a Haloscan, que "patrocinava" os comentários desta humilde casa, resolveu fazer um upgrade, que é como quem diz, deixou de prestar um serviço catita e gratuito para passar a prestar um serviço igualmente catita mas dispendioso.
Ora, como o governo pede sacrifícios e tal e tal, das duas uma: ou hei-de poupar para poder pagar a nova taxa de 45% de IRS que me será aplicada ou hei-de poupar para pagar a mensalidade do serviço de comentários.
Ponderados todos os factores contra e a favor de cada uma daquelas decisões, visto que não quero que me penhorem a minha colecção de Legos, vi-me compelida a optar pelo cumprimento das minhas obrigações fiscais.
Por isso, a partir de agora peço às leitoras e leitores do Assumidamente (se é que ainda há alguém que cá vem) que passem a utilizar o sistema de comentários do Blogger, que está disponível no fundo dos posts, a seguir ao meu nickname e à hora de publicação do post.
Para já, o sistema da Haloscan permacerá visível (é o link que fica abaixo do meu nickname) porque há comentários a posts ainda visíveis na página principal, mas peço o favor de não o usarem, porque não posso aceder à plataforma e, portanto, não posso ler nem aprovar comentários.

As regras continuam as mesmas: serão publicados comentários sobre os temas dos posts que tenham como propósito discutir ideias e enriquecer a discussão. Todos os comentários que contenham insultos, seja a quem for, bem como os que contenham mensagens de ódio ou discriminação de qualquer tipo não serão publicados. Não há muito mais a dizer sobre o assunto: estas regras são apenas o decalque do que se aprende em pequenino quando se nasce num berço esmerado.

Comentários:
Oube lá.... benvinda carago! (esta história do Haloscan foi um duro golpe).
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer