.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 22 de maio de 2010

Comentários 

Desde a última vez que aqui escrevi (no longínquo mês de Outubro de 2009, ainda tu, meu querido leitor, eras uma criança...), a Haloscan, que "patrocinava" os comentários desta humilde casa, resolveu fazer um upgrade, que é como quem diz, deixou de prestar um serviço catita e gratuito para passar a prestar um serviço igualmente catita mas dispendioso.
Ora, como o governo pede sacrifícios e tal e tal, das duas uma: ou hei-de poupar para poder pagar a nova taxa de 45% de IRS que me será aplicada ou hei-de poupar para pagar a mensalidade do serviço de comentários.
Ponderados todos os factores contra e a favor de cada uma daquelas decisões, visto que não quero que me penhorem a minha colecção de Legos, vi-me compelida a optar pelo cumprimento das minhas obrigações fiscais.
Por isso, a partir de agora peço às leitoras e leitores do Assumidamente (se é que ainda há alguém que cá vem) que passem a utilizar o sistema de comentários do Blogger, que está disponível no fundo dos posts, a seguir ao meu nickname e à hora de publicação do post.
Para já, o sistema da Haloscan permacerá visível (é o link que fica abaixo do meu nickname) porque há comentários a posts ainda visíveis na página principal, mas peço o favor de não o usarem, porque não posso aceder à plataforma e, portanto, não posso ler nem aprovar comentários.

As regras continuam as mesmas: serão publicados comentários sobre os temas dos posts que tenham como propósito discutir ideias e enriquecer a discussão. Todos os comentários que contenham insultos, seja a quem for, bem como os que contenham mensagens de ódio ou discriminação de qualquer tipo não serão publicados. Não há muito mais a dizer sobre o assunto: estas regras são apenas o decalque do que se aprende em pequenino quando se nasce num berço esmerado.

Comentários:
Oube lá.... benvinda carago! (esta história do Haloscan foi um duro golpe).
 
Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer