.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 22 de janeiro de 2006

Nuestros hermanos 

Mañana hay elecciones presidenciales en Portugal. Lo digo para que no os asustéis cuando en el telediario de esta noche empiecen a hablar del país vecino. Recordad que es un fenómeno que solamente ocurre cada cuatro años.
Segundo o blog espanhol de onde extraí este excerto (veja-se não só o post mas também os comentários), no país de nuestros hermanos só se fala de Portugal uma vez de quatro em quatro anos. Por isso, hoje é um dia diferente para os espanhóis: Portugal elege um novo presidente.

:: Apontamento sarcástico: Eu sei que dói ler isto, mas sempre ouvi dizer que o que arde, cura. ::

Comentários:
Ah e tal... coiso!
Ao menos admitem que são incultos.

boa noite.
 
el ave... estava a falar dos comments. Eu percebi-te.
 
El Ave, não leio o teu blog com a maior das frequências, mas faço-o de vez em quando. O sarcasmo no teu post é perceptível e toda a gente o percebeu, mesmo os que exprimiram comentários mais incisivos.
O que não deixa de ser injusto e daí as nossas reacções e este meu post é que em Espanha se fale tão pouco de Portugal. Isso não significa que Portugal não seja um país interessante, mas apenas que em Espanha se desconhece tudo o que de maravilhoso tem este vosso país vizinho. Será a culpa de Portugal e dos Portugueses? Não creio... ;)
 
Eu só achei divertido. Temos de parar de nos levar tao a sério...
 
Adorei este blog:) especialmente a agenda cultural do lado direito:) É muito raro apanhar notícias sobre os concertos que se vão organizando, e na maior parte de vezes, quando apanho, já passou, assim já posso estar actualizada em antecedência:)

Um comentário a este post (e aos seus comentários): mais uma vez os portuguêses falam espanhol com espanhois, respeitando a cultura e lingua do povo vizinho, e os espanhois só falam espanhol, mesmo os que estudam a história de Portugal... é uma pena
 
Dasha = Búlgara anti- espanhola. Fala um bocado das tuas compatricias presas na Libia.....
 
Freedom Bulgarian Nurses of Bengazi
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer