.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Uma no cravo, três na ferradura 

Declarações de Augusto Santos Silva, ministro dos Assuntos Parlamentares, à TSF:

«Proponho apenas a remoção das barreiras jurídicas à celebração do casamento entre pessoas do mesmo sexo, qualquer interpretação no sentido de que isto significa a proposta da consagração do direito à adopção por casais do mesmo sexo é um abuso.»

«As questões são muito diferentes porque no que diz respeito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo está apenas em causa o respeito pela decisão livre e consciente tomada por dois adultos, no que diz respeito à adopção estão em causa os interesses da criança, pelos quais o Estado deve zelar.»

«O Partido Socialista se aceitar a moção de José Sócrates manterá a sua posição contrária à adopção por casais do mesmo sexo».

Interpretação livre:

«O PS está a dar-vos a mão, não queirais o braço todo, suas bichas lambonas.»

«O PS, porque é um partido muito bonzinho, admite que vós possais casar uns com os outros, porque as vossas paneleirices são lá entre vós, mas mantende-vos afastados das nossas criancinhas, seus pervertidos.»

«O Sócrates está a fazer uma jogada eleitoral para ganhar votos, porque nós no fundo, no fundo, continuamos a ser homofóbicos como o caraças.»

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer