.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 17 de janeiro de 2009

Ai a minha vida! 

Esta tarde, enquanto almoçava (é sábado, que se danem os horários!), cometi a imprudência de ligar o rádio na Antena 3. Fiquei a saber que a emissão do dia de hoje é inteiramente dedicada aos Xutos & Pontapés, a propósito da comemoração dos 30 anos da banda. Resultado: durante cerca de uma hora estive a ouvir gente do panorama musical português a dar os parabéns aos Xutos e a escolher temas deles para passarem na rádio.
Foi bom recordar algumas dessas canções, claro (ao tempo que eu não ouvia «Morte Lenta»!), mas acaso os programadores da Antena 3 acham que alguém que não esteja acorrentado a uma cama sob ameaça de, se se mover um centímetro, ser mergulhado numa tina de lava a ferver, aguenta passar o dia inteiro a ouvir a mesma banda?!
Aos quarenta minutos eu já estava fartinha até à ponta dos meus deslumbrantes cabelos de ouvir sempre o mesmo relambório num português particularmente esmerado e irrepreensível (que soava mais ou menos assim: «pronto, pá, parabéns pa vocês, pá, que foram uma banda de referência pa nós porque, pronto, acompanharam a nossa juventude e não há ninguém como vocês, pá, parabéns e continuem»), mas isso sou eu, que tenho um feitio levadinho da breca, porque aposto que os milhares de ouvintes da Antena 3 estavam a delirar com o formato repetitivo e desinteressante do programa...
Os Xutos mereciam um bocadinho mais, parece-me.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer