.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

The flicker of a little girl 

Confesso que a pachorra para responder a desafios na blogosfera já vai sendo pouca. No início, nos tempos em que um litro de gasolina custava 95 cêntimos, era giro. Os desafios eram novidade, as perguntas ajudavam à descoberta e apareciam muito de vez em quando. Depois a coisa massificou-se e em vez de passarmos o testemunho a três pessoas já nos pediam que passássemos a quinze. Dava mais trabalho linkar os contemplados do que responder aos desafios. Ora, como eu gosto é de não fazer nenhum e tenho um feitio que Deus me livre, deixei de achar graça. Porém, desta vez será diferente e por dois motivos: por um lado, porque o testemunho vem da prima aNa que eu adoro e, portanto, é um privilégio; por outro lado, porque o desafio em si está muito bem apanhado e os resultados são divertidos.

Cá vai.

1. Colocar uma foto individual nossa: Ora bem, eu não quero que um dia mais tarde as vossas namoradas me invadam a caixa de comentários acusando-me de ser a responsável pelo fim das vossas relações, por isso, vou privar-vos da minha beleza estonteante (ohhhhhhhhhhhhhhhhh...), em prol da manutenção da vossa estável vida amorosa (ohhhhhhhhhhhhhhhhh...).

2. Escolher uma banda/artista: Tindersticks.

3. Responder às questões, somente com títulos de canções da banda/artista escolhido.

a - És homem ou mulher? No Man In The World
b - Descreve-te. The Art of Love Making
c - O que as pessoas acham de ti? People Keep Coming Around
d - Como descreves o teu último relacionamento? Sweet Memory
e - Descreve o estado actual da tua relação. A Marriage Made In Heaven
f - Onde querias estar agora? The Other Side Of The World
g - O que pensas a respeito do amor? (You Take) This Heart of Mine
h - Como é a tua vida? - Travelling Light
i - O que pedirias se tivesse só um desejo? Whiskey and Water
j - Escreve uma frase sábia. What Is a Man?

E agora, como sempre, é tempo de dar trabalho a mais alguém e linkar uma vítima. Menina Gayja, se lhe apetecer, responda, embora eu preferisse mil vezes que poupasse o tempo de resposta ao questionário e o investisse num jantar comigo. Que me diz? ;)

Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer