.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Quatro coisas a dizer a Manuela Ferreira Leite 

O apelo não é meu, é da Sara, no Cacaoccino:

USEM AS MESMAS PALAVRAS, USEM OUTRAS, MAS ESCREVAM!

gp_psd@psd.parlamento.pt
psd@psd.pt

Exma/os senhora/es,

Venho demonstrar o meu profundo desagrado para com as declarações da actual líder do PSD com respeito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. As intervenções de Manuela Ferreira Leite não só roçaram o insulto, como também o ridículo. Discriminar com base na orientação sexual não tem qualquer fundamento lógico. Fracturante é a actual lei portuguesa que legitima declarações como as que ouvi da parte da líder do PSD.

Vivemos em Democracia onde o insulto gratuito ainda é permitido. Felizmente, Portugal tomou conhecimento que Ferreira Leite admite "que esteja a fazer uma discriminação porque é uma situação que não é igual". Da mesma forma, espero que muitas portuguesas e portugueses, nas próximas Legislativas, tenham um voto lúcido e que este não passe por partidos onde a segregação e o apartheid legal são promovidos.

Cumprimentos,
Sara Martinho

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer