.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Notícias em jeito de telegrama 

Sim, tenho andado a trabalhar que me desunho. Há muito tempo que eu não tinha tantas coisas (e, principalmente, tantas coisas tão diferentes) para fazer. E isso é muito gratificante.
Também tenho namorado imenso. Estou muito apaixonada e sinto que sou plenamente correspondida, o que é o melhor do mundo. Foi um encontro, só isso - tão simples e tão bom. Amar é do best.
Por isso escuso de me pôr p'r'aqui com grandes palavreados sobre o clima de sub-postagem deste blog, até porque não tenho muito tempo para isso. Vós compreendeis o que eu quero dizer, não compreendeis, estimad@s leitor@s? É por isso que a nossa (minha e vossa) relação já dura há tanto tempo. ;)
Agradeço os comentários e os e-mails aos quais tento responder. Vós, que estais desse lado, também sois do best. Oh yeah.

Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer