.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Um pormenor que faz toda a diferença. 

«Sou um cantor que é gay, não sou um gay que é cantor. O meu discurso político é muito pequeno perto do que tenho para dizer a cantar.»

A frase é do contratenor basileiro (radicado em Berlim) Edson Cordeiro (na imagem) à Time Out (clicar para ler o artigo). Já o tinha dito ao caderno Ípsilon, do jornal PÚBLICO, e reafirmou-o agora. Apenas uma inversão de termos, é certo, mas, ainda assim, um pormenor que faz toda a diferença.

Edson Cordeiro iniciou hoje uma série de concertos em Portugal, com uma actuação na Casa da Música. Amanhã actua no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 26 no Theatro Circo, em Braga e no dia 27 no Teatro São Luiz, em Lisboa.


Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer