.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Porque não cancelaram antes os 30 seconds to Mars?! 

Afinal, o projecto Beirut (site | myspace) não vem a Portugal (nem sequer à Europa), apresentar os concertos que estavam agendados (um deles no Festival de Músicas do Mundo de Sines) (clicar para ler notícia).
Quem, como eu, já andava a fazer planos para finalmente assistir ao vivo à interpretação da sua excepcional música, não tem remédio senão resignar-se e lamentar, lamentar muito!

Zachary Francis Condon, meu filho, pois fica sabendo que eu só te perdoo porque tu só tens 22 anos e eu fico à espera que ainda faças muita e boa música, senão, amanhã de manhã tinhas-me aí à porta a dar-te umas palmadas bem dadas! Ai, o menino!...

Para tentar minorar a tristeza de todos aqueles que também ficaram desolados com a nóticia deixo, na caixa de comentários, os álbuns editados até ao momento: Gulag Orkestar (2006) - absolutamente genial! - e The Flying Club Cup (2007) - igualmente arrebatador! (site). Quem não conhece (haverá quem não conheça?), aproveite para ficar a conhecer, porque vale mesmo a pena. A sonoridade é invulgar, a conjugação de instrumentos é improvável e o danadinho do Zach tem uma voz magnífica.


Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer