.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 8 de abril de 2008

Para abrir o apetite 

Lá fora, a música indie parece já ter dado o que tinha a dar. Não é que tenha deixado de ser ouvida, mas já não está no apogeu que atingiu há uns tempos, logo nos anos iniciais do século XXI. Compreende-se que por cá não seja bem assim. Muitos álbuns nem sequer chegaram a ser editados em Portugal, enquanto alguns são lançados anos depois, em simultâneo com os últimos (ou mesmo depois). Contudo, ainda há muito boa música indie a aparecer por aí. A reboque da divulgação tardia, vêm, também só agora, os concertos. É o caso da banda The Kills (site myspace), fundada em 2000, que só agora vai tocar o seu garage rock entre nós.
Para ir abrindo o apetite para o concerto no próximo sábado, dia 12, na Casa da Música, vale a pena (re)ouvir os três álbuns da banda (na verdade, há um quarto, anterior a todos estes, que apenas foi editado em vinil): Keep On Your Mean Side (2003), No Wow (2005) e Midnight Boom (2008).


Nota: para evitar que sejam denunciadas, as ligações para "sacar" os álbuns estão na caixa de comentários.

Na grafonola, U.R.A. Fever, do último álbum dos The Kills. Basta clicar em "Play". ;)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer