.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sábado, 26 de abril de 2008

Louvemos (ou melhor, dancemos com) Nossa Senhora! 

Eu sei que o álbum só será lançado a 29 de Abril, mas ter relações privilegiadas "lá em cima" tem destas vantagens. ;)
Já ouvi o novo disco de Madonna, «Hard Candy». Especialmente para vós, querid@s leitor@s, levanto a ponta do véu sobre o conteúdo, mas só a ponta do véu!
Preparai-vos para mais de uma hora de dance music. As faixas são 12. Em «Spanish Lesson» (faixa 10), a diva canta em inglês e espanhol e até há uma guitarra flamenca para animar. A faixa 8, «Beat Goes On», conta com a participação do rapper Kanye West e nela Madonna dá conselhos às meninas que pretendam fisgar um bom partido (despachem-se, ricas, tirem o rabinho da cadeira e leiam os sinais, diz ela). Na faixa «Miles Away», a cantora faz uma referência à distância que a separava do marido no passado, o que é lindo, é romântico e é piroso q.b.! Acho que esta faixa é uma das que tem melhor sonoridade. O disco encerra com uma canção sui generis (e um tanto ou quanto a modos que a fugir para o paroleco, especialmente no remate final), «Voices». Nada como ouvir e ficar a saber «who is the master and who is the slave». Para isso, basta espreitar a caixa de comentários.
Aqui fica, em jeito de presente para o fim-de-semana prolongado. Quem é amiguinha, quem é?! ;)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer