.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 26 de março de 2008

Sarkozy pondera 

Sarkozy faz-me rir. Acho-lhe graça à peitaça que faz quando fala em público. Sarkozy, cheira-me, é daquele tipo de homem (perdoe-se-me a tendência para o esteriótipo) que gosta de dar a ideia que manda muito fora da porta para que ninguém perceba que quem manda em casa é mesmo e só ela. Sarkozy tem peitaça, dizia eu. Só não tem é bolinhas para assumir frontalmente se vai ou não boicotar a cerimónia de inauguração, em Pequim, dos Jogos Olímpicos 2008. Sarkozy diz que «está a ponderar boicotar». É ridículo.
Ora, um presidente de um país que se preze não diz que está a ponderar boicotar qualquer coisa, sob pena de dar a ideia de que as questões de Direitos Humanos são qualquer coisa de negociável. Quando estão em causa questões de Direitos Humanos, um presidente de um país que se preze, quando abre a boca, diz se vai ou não vai estar presente e por que razões o faz. Sarkozy, ao invés, pondera. Acho-lhe graça. A peitaça, afinal... é enfezadita.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer