.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 26 de março de 2008

E tu e eu, o que é que temos de fazer? 


PORTISHEAD (myspace | site)
quarta-feira, 26 de Março de 2008. 21h00
Coliseu do Porto, Porto (site)

Nota: o terceiro álbum da banda, «Third», só é lançado no dia 14 de Abril, mas dizem as más línguas que já pode ser sacado do link indicado na caixa de comentários deste post. Será mesmo?! Eu cá não sei de nada e se disserem que sim, eu nego tudo... ;)
Depois dizei-me se valeu a pena esperar 10 anos, porque eu fiquei um bocadinho desiludida...

:: ADENDA (depois de ter ouvido o álbum mais vezes) :: - "Desiludida" estava a titi, que casou e teve muitos filhinhos. :)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer