.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 6 de março de 2008

Breve diálogo matinal 

Esta manhã, por volta das 8h30:

Mente Assumida - Bom diaaaaaa!
Namorada rezingona e despenteada entrando na casa de banho - Bom dia?! Só se for para ti...
Mente Assumida - Meu amor, só por acordar ao teu lado, todos os dias são bons!
Namorada rezingona e despenteada já dentro da casa de banho - Então hoje é um dia fantástico. Já acordaste ao meu lado três vezes!

Qualquer ligação entre a resposta da minha namorada rezingona (mas linda, linda, linda!) e o facto de eu ter regulado por duas vezes o despertador para a hora errada (adiantada, entenda-se) só pode mesmo ser pura coincidência... Viver comigo é um tormento, car@s leitor@s, que só visto. :)
E sim, hoje é um dia fantástico. Ao lado dela, todos os dias são fantásticos. ;)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer