.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Um blog também serve para isto 

Lembrei-me agora: existe alguma «técnica» ou modo especial de dobrar soutiens? É que é das coisinhas que me aflige, porque dão um aspecto desarrumado à minha gaveta da roupa interior e quem me conhece sabe que eu sou um bocadinho (mas só um bocadinho) obssessivo-compulsiva com as arrumações das minhas coisas... Se alguém souber, faça o favor de partilhar a informação ali na caixa de comentários, sim? A gerência agradece.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer