.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Quero ir com a Mente ao concerto do Rufus! 



Atenção, atenção, muita atenção!

Encontram-se abertas as inscrições para o incrível, estrondoso, maravilhoso, fantástico, incomparável, inacreditável, soberbo e magnífico concurso «Quero ir com a Mente ao concerto do Rufus»!

No dia 6 de Novembro o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, vai receber Rufus Wainwright e o seu mais recente Release the Stars. E eu vou estar lá, de braços abertos, ao vivo e a cores, para saudar o meu querido Rufus, por quem tenho uma paixão assolapada incurável.

Queres estar a meu lado? Então concorre! É simples: este concurso não tem regras, não implica despesas e qualquer pessoa pode concorrer. Basta, para isso, que se proponha a surpreender-me. De que modo? Isso deixo ao critério de cada um@. O e-mail está ali na barra lateral, a caixa de comentários está aqui abaixo. Diz de tua justiça. Eu estou disponível para ser supreendida de todas as maneiras e feitios! Arrebata-me e vem comigo ver o Rufus! :)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer