.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Aforismos de trazer por casa (12) 

Nem todas as histórias de amor acabam com «e foram felizes para sempre». Algumas terminam com «e poderiam ter sido felizes para sempre, mas não quiseram», outras com «e poderiam ter sido felizes para sempre, mas não souberam», e ainda outras com «poderiam ter sido felizes para sempre, mas não perceberam o que tinham de fazer para isso».
Os finais das histórias de amor, às vezes, são finais de desamor, com tantas nuances quantos os dias do calendário.
Vá-se lá saber porquê.

Mais aforismos de trazer por casa:
Aforismos de trazer por casa (1) § Aforismos de trazer por casa (2) § Aforismos de trazer por casa (3) § Aforismos de trazer por casa (4) § Aforismos de trazer por casa (5) § Aforismos de trazer por casa (6) § Aforismos de trazer por casa (7) § Aforismos de trazer por casa (8) § Aforismos de trazer por casa (9) § Aforismos de trazer por casa (10) § Aforismos de trazer por casa (11)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer