.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 24 de julho de 2007

Um momento de refinado sentido de humor 

Atenção, car@s leitor@s deste blog, segue-se um momento de rara beleza e de requintado humor. Eu repito a parte do requintado humor, porque é mesmo muito importante. Trata-se de uma piada inventada por mim própria, o que coloca, portanto, as expectativas muito elevadas (cof, cof, cof...). Cá vai.

Sabeis qual é o próximo hino do Sporting para o avançado Izmailov? Não?! É aquela música da Cat Power, Where is my love?.

Perceberam? Allez, Izmailov! Where Is My Love? A fonética das expressões é quase igual, perceberam? Hein? É ou não é brilhante? É ou não é genial? Ora digam lá: há coisas fantásticas, não há?! :)

Pronto, está bem, se ainda não perceberam, vão lá ao menos ouvir a musiquinha (clicar aqui para ver um vídeo com montagens de imagens de Ingrid Bergman e Cary Grant ao som da Cat Power).

Post Scriptum - Estamos quase, quase, quase na silly season. Querid@s leitor@s, considerai este post um prenúncio do disparate. E quanto à ausência de textos, o tempo que resta não tem dado para mais. Ele é o trabalho, o trabalho, e quando o trabalho fica em stand by é o apelo do calor e do bronze e do sol e do mar e das miúdas descascadas e... cof, cof, cof... Eu sei que vós me compreendeis. Oh, se compreendeis!... ;)

Comentários:
Ouvido apurado ora bem, está com piada!

Estas piadas dão para relaxar.

Mas o hino do SPORTING nunca mudará!
 
arsene lupin, este "hino" é só mesmo para o Izmailov, claro. O hino do Sporting será sempre o hino do Sporting! :)
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer