.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Disparates, disse ela - comentário 7 

Citação:
«A campanha do lobby gay para a reconceptualização do casamento, de modo a incluir a união homossexual, não tem nada a ver com a igualdade de oportunidades. Visa antes a promoção da conduta homossexual e a desconstrução - não apenas semântica - do casamento e da família, tal como a esmagadora maioria das pessoas (com boas razões) os entende e preza.».

Comentário:
Só um perguntinha: o que vem a ser isso do lobby gay? Palavra de honra, digam-me onde está, o que faz, por quem é composto. Já o lobby homofóbico sabemos bem onde está, o que tem feito e quem o compõe. Porque é que ninguém fala nisso? Estraho, não é?...
Já agora, se com a expressão "lobby gay" se pretendia designar as pessoas que pugnam pela igualdade de facto dos cidadãos homossexuais, impõe-se dizer que não estão preocupadas com desconstruir coisa alguma (embora os exercícios de desconstrução sejam salutares e benéficos para a Humanidade), mas sim em assegurar que num Estado que se diz de Direito toda a gente viva em condições de igualdade e justiça, cultural, social e legislativa.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer