.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Mau demais para ser verdade (4) 

Foi hoje noticiado que a Kemet Electronic Portugal, uma empresa de Évora, vai despedir, de uma assentada, entre 150 a 170 trabalhadores (clicar para ler notícia do Sol). Interrogado sobre o facto, o senhor Ministro da Economia presenteou-nos com mais uma das suas pérolas (e cito de memória):

Jornalista - Senhor Ministro, Évora contará em breve com, pelo menos, mais 150 desempregados. Que comentário faz a esta notícia?
Ministro da Ecomonia - Hoje é Dia Mundial da Criança e nós estamos aqui para falar sobre isso e sobre a electricidade e nada mais.
Jornalista - Mas, senhor Ministro, são 150 novos desempregados, estão em causa 150 postos de trabalho!...
Ministro da Economia - Vocês certamente compreenderão que hoje é Dia Mundial da Criança e estamos aqui para comemorar esse dia e falar da electricidade. Hoje o que importa é que é Dia da Criança. Vocês certamente compreenderão...

A importantíssima questão da electricidade era, afinal, esta e não, senhor Ministro da Economia, certamente ninguém compreenderá que o senhor invoque o facto de ser Dia Mundial da Criança para não dizer uma palavra que seja sobre o despedimento de 150 a 170 trabalhadores da cidade de Évora!

Depois das declarações de Mário Lino, só faltava esta. O deserto de que tanto se fala eu ainda não vi, mas os camelos já começaram a dar o ar de sua graça...

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer