.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Molitva 

Não vejo o Festival Eurovisão da Canção. A bem da verdade, acho que vi o programa aí umas quatro vezes na minha vida toda. Que me lembre, vi aqueles em que fomos representados pela Dora, pelos Da Vinci, pela Dulce Pontes e pela Dina. Claro que conheço e até gosto de algumas canções que Portugal apresentou nos festivais, só não tenho é paciência para estar a ver um programa com aquele formato.
Não vi, por isso, a final, mas durante um zapping apanhei a interpretação da canção vencedora, já a moçoila tinha ganho o prémio. Pois, lá vem crítica... ;)
Não ouvi as outras concorrentes, mas se aquela ganhou e partindo do princípio de que ganha a melhor, nem quero imaginar as outras. A canção era um enjoo e aquelas gaitadas de flauta transversal à la «My Heart Will GO On» do Titanic eu dispensava de bom grado. É do tipo de arranjo que está mais do que visto e não acrescenta riqueza nem densidade à música. Mas enfim, como nestas coisas todos dão opinião mas só alguns é que votam, há que aceitar o resultado e pronto. Como a mim não me aquece nem arrefece que ganhe esta ou aquele, é-me indiferente que seja este ou aquele a levar o prémio para casa.
Mas, aproveitando o embalo do post, fica uma pergunta: foi só o meu gaydar que disparou quando a representante da Sérvia, Marija Serifovic, de 22 anos, cantou? I don't think so... Ora confiram aqui a interpretação na final e e aqui uma das semi-finais e digam lá se o vosso não dispara... ;)

Já agora, o título do post é o título da canção, que traduzido para português significa «Oração».

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer