.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 29 de maio de 2007

Eu... (em frases curtas) 

Eu quero... e eu consigo.
Eu tenho... a melhor família do mundo.
Eu acho... que sou uma privilegiada.
Eu odeio... a deslealdade.
Eu sinto... que evoluo todos os dias.
Eu escuto... os outros antes de decidir.
Eu cheiro... os bébés.
Eu imploro... o caracinhas! Eu não imploro coisa nenhuma!
Eu arrependo-me... de não ter gozado mais a vida nos meus tempos de estudante (era feliz e não sabia!).
Eu amo... sem reservas.
Eu sinto dor... quando me magoam.
Eu sinto falta... do Zé.
Eu importo-me... com o futuro.
Eu sempre... digo o que penso.
Eu não fico feliz... se me controlarem.
Eu acredito... que a vida é um boomerang.
Eu danço... quando brinco com crianças!
Eu canto... quando rezo.
Eu choro... sempre que vejo um filme de faca e alguidar!
Eu falho... quando não me esforço o suficiente.
Eu luto... por tudo aquilo em que acredito.
Eu escrevo... para me libertar das ideias.
Eu ganho... quando tenho a humildade de aprender com os outros.
Eu perco... quando não dou o devido valor ao que a vida me dá.
Eu nunca digo... nunca.
Eu confundo-me... com geografias complicadas, graças ao meu péssimo sentido de orientação (sé é que tenho algum)!
Eu estou... numa excelente fase da minha vida.
Eu sou... do very best (e muito convencida, portanto...).
Eu fico feliz... quando faço alguém feliz.
Eu tenho esperança... em mim.
Eu preciso... de mimos, porque sou muuuuuuuuuuito mimada!
Eu deveria... acabar todos os projectos que começo (daí que tenha de ir ali trabalhar um pititi, ok?).

Respondendo (e agradecendo) ao desafio da Jotinha, que eu cá não sou de roer a corda! :) E registe-se que eu achei este desafio muito, muito interessante, daqueles que toda a gente deveria fazer.

E as vítimas que se seguem são: a minha prima Maria e a menina SGC (don't let me down, girls!).

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer