.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Descobrir o «eu» num teste perto de si 

Andava eu a passear pela blogosfera que, como diz a D. Bomba, «é bom e faz crescer», quando encontrei no Lésbica Simples ou Com Gelo este interessantíssimo quiz: «What famous lesbian do you most closely resemble?», que é como quem diz «Com que celebridade lésbica é que V. Exa. tem mais semelhanças?» (a parte do «V. Exa.» justifica-se plenamente, que o respeitinho é muito lindo e eu gosto).
Não há dúvida, de facto, de que estas coisas são mesmo brutalmente científicas... Se me dissessem antecipadamente quem eram as celebridades presentes no teste, eu diria quase peremptoriamente que não sou parecida com nenhuma delas, quanto mais que «faça lembrar» qualquer uma destas senhoras! Mas o que eu posso seguramente afiançar-vos é que, muito honestamente, não estou a ver em que é que eu e a Katherine Moenning (by the way, eu não sabia que ela era lésbica) e moi meme não temos nada, mas mesmo nada a ver!

What famous lesbian do you most closely resemble?
Your Result: Katherine Moennig
 

You're dark, brooding and strangely attractive. You make gay girls and straight girls swoon over you. You are like the coolest person I know, wanna be friends?

Portia Di Rossi
 
Rosie O'Donnell
 
Tammy Lynn Michaels
 
Ellen Degeneres
 
Melissa Ethridge
 
Jackie Warner
 
K D Lang
 
What famous lesbian do you most closely resemble?
Make a Quiz


Assim de repente, eu só consigo explicar este resultado pelo facto de ter seleccionado como resposta para o carro dos meus sonhos «Alfa Romeo» (que não é, mas faz de conta, que para o efeito também não me cheira que seja sobremaneira relevante)!

Bom, parece que a vida é mesmo assim, recheada de surpresas e que a descoberta do «eu» também pode acontecer inesperadamente «num teste perto de si». Por isso, se estiverdes para aí virad@s, fazei o teste, que sempre arranjareis motivo para umas valentes gargalhadas! :)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer