.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Cabeça de alho chocho! 

«Olha, ó prima cabeça de alho chocho, o meia volta e... também te citou para os blogs pensantes. Tu é que não me ligas nenhuma.
Beijos, que te adoro.»
prima aNa, via sms, há coisa de uns cinco ou dez minutos

Minha querida prima aNa,
Mea culpa, mea culpa! Então não é que me foi escapar tão importante nomeação?!
Prima linda do meu coração e da minha alma, tu sabes que eu nunca me esqueço de ti! Só estava mesmo distraída, até porque eu leio todos, todinhos os posts que tu escrevinhas! Vá lá, não te zangues aqui com a prima cabeça de alho chocho que te adora!
Muitos beijinhos para ti e para a minha também adorada Maria.
prima Mente, a tal da cabeça de alho chocho, via blog, neste preciso momento

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer