.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Música e Revolução - tributo a José Afonso 


A Casa da Música leva a cabo, entre os dias 25 e 30 deste mês, um tributo a José Afonso, no ano em que se assinalam 20 anos sobre o seu desaparecimento. O programa contempla uma exposição, três conferências e sete concertos. Destaque para «Mudar de Vida», de José Mário Branco, a 30 de Abril, próxima segunda-feira e véspera de feriado, espectáculo especialmente concebido para integrar este ciclo e que conta com a participação de músicos de excepção, como José Peixoto ou Carlos Bica.
A exposição, todas as conferências [25/04, 19h00; 27/04, 18h00 e 28/04, 18h00] e o espéctaculo multidisciplinar do Conservatório de Música do Porto [28/04, 12h00] são de entrada gratuita. O preço dos restantes eventos varia entre os €10,00 e os €15,00.

+ info: site da Casa da Música

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer