.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Love me until you die 

Eu sei que isto não vai abonar nada à minha imagem, mas a verdade é que nem só de Sophie von Otter e outros quejandos vive o homem ou, neste caso, a mulher. Pronto, admito: eu até sou capaz de cantarolar dois ou três refrães de músicas da Shakira. Ora bolas. Pondo os preconceitos de lado, decerto ninguém pode negar que «Hips Don't Lie» (clicar para ouvir) é uma música e tanto, já para não falar no videoclip (clicar para ver), cof, cof, cof... Qual é o mal de saber assobiar o refrão dessa musiquinha? Mal não há-de fazer, de certeza! ;)
Ora, quem, como eu, não liga muito a esse género de música às vezes deve perder algumas coisas muito interessantes. Por exemplo, se um dia não tivesse ouvido inadvertidamente na rádio o último hit da moça, de seu nome «Illegal» (clicar para ouvir), com Carlos Santana, teria perdido uma rima bem supimpa que ela lá tem:

You said you would love me until you die
And as far as I know you're still alive.

É verdade, é muito verdade. A música não é má, não senhora, mas só estes dois versos bastariam para nos fazer pensar. Bem pensadinhos, bem esmifradinhos dentro das nossas cabecinhas, bem matutadinhos cá dentro, dão um belíssimo murro no estômago, não dão?

E um post sobre a Shakira vem a propósito de quê? Ah, pois, já quase me esquecia! É que eu fico à espera que me contem tim-tim por tim-tim como foi o concerto desta noite no Pavilhão Atlântico, o.k., lindas meninas? ;) E agora ide, ide e abanai as ancas, que as ancas não mentem, não senhora...

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer