.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 13 de março de 2007

Lesboa Party IV - os detalhes 

Já sabíamos a data - 5 de Maio - já só faltavam os pormenores. Pois bem, eles aí estão e são reveladores de elevação das expectativas. Esta Lesboa Party será um pouco diferente das outras, penso, porque o live act estará a cargo de alguém relacionado com a série televisiva The L Word, a série de temática LGBT que maior sucesso atingiu até hoje. Façam o favor de conferir todos os detalhes.

Lesboa Party IV

QUANDO? 5 de Maio.

ONDE? Armazém C2 (Docas, Alcântara, Lisboa).

COM QUEM? Actuação ao vivo de EZGirl com Amy Ziff.

E QUEM SÃO ESSAS? Cantora e compositora, Elizabeth Ziff, a.k.a. EZGirl, nasceu em Fairfax, Virgínia, USA, e faz parte da banda Betty, formada em 1985, estabelecida em Nova Iorque desde 1987 e composta por Alyson Palmer e Amy Ziff.
O trabalho da banda Betty e de EZGirl em particular tornou-se mundialmente (re)conhecido através da série The L Word, uma das séries televisivas mais populares dos últimos anos, já exibida em Portugal pelo canal FoxLife e pela 2:, que nos Estados Unidos já vai na sua 4.ª temporada.
EZGirl é co-produtora executiva, argumentista e compositora de The L Word, sendo de sua autoria alguns dos temas mais marcantes da série televisiva. EZGirl conta com algumas participações especiais na série, enquanto ela própria e elemento da banda Betty, que assina a música do genérico.
EZGirl subirá ao palco da 4.ª edição da Lesboa Party acompanhada pela inconfundível Amy Ziff, sua irmã, no violoncelo...

E VEM MAIS ALGUÉM? Claro! A festa conta ainda com as actuações dos DJ's Pan Sorbe e Miss Nutz e do VJ Scaramanga.

QUANTO? €15, com oferta de 1 bebida.

ONDE POSSO COMPRAR O BILHETE? Nos sítios do costume: lojas Fnac, Agências Abreu e na TicketLine.

E QUE MAIS? Porquê, achas pouco?!

E TU, MENTE, VAIS LÁ ESTAR? You bet, baby. A esta Lesboa Party só não vai quem já morreu.

Fonte e + info: Lesboa Party Blog

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer