.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Scoop 



Estreia hoje nas salas de cinema o novo filme de Woody Allen, «Scoop». A história gravita à volta de novas pistas sobre uma série de crimes, relacionados com "O Assassino da Carta de Tarot", que foi, em tempos uma obsessão para um jornalista britânico. As provas são descobertas por Sondra, uma jovem nova-iorquina que logo decide levar a cabo uma investigação que a vai conduzir até Peter Lyman, um atraente homem de negócios, que a seduz com o seu misterioso charme. Este romance poderá revelar-se o maior "furo" (scoop) da sua vida...

De acordo com a maioria da crítica, esta comédia a roçar o fantástico é um retorno do argumentista/realizador aos seus primeiros filmes. Imperdível, portanto, ou não fosse um Woody Allen. Ah, e já agora, porque também vale bem a pena ver a Scarlett Johansson... que é muito boa actriz*! ;)

And now, ladies and gentlemen, let's look at the trailer! ;)

*E muito boa atrás! :D
Valha-me Deus, nem acredito que escrevi isto aqui no blog...

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer