.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Parte III 

Já tem data: 17 de Fevereiro de 2007. O quê? A Lesboa Party III, o que haveria de ser?!
O local repete-se: Pavilhão das Exposições, Instituto Superior de Agronomia, na Tapada da Ajuda, em Lesboa. Escusam de ir para lá fazer fila que as portas só abrirão no próprio dia às 23h30! :)
A festa estará subordinada à temática do Carnaval e embora se recomendem as máscaras e fantasias para ajudar ao espírito, não há um dress code obrigatório.
Desta vez, @s presentes poderão assistir à actuação ao vivo da banda brasileira "Só Atitude", que promete muito samba, axé e pagode! A noite prolonga-se depois com as actuações das DJ's Miss T (80's e 90's, rock, alternativa, disco) e Miss Dubious (deep house e electro).
Quem comprar antecipadamente o bilhete, que estará à venda a partir de dia 11 de Janeiro de 2007 (próxima quinta-feira) nas lojas Fnac, Abreu e via TicketLine, só paga €8,00. Quem optar por comprar o bilhete no dia 17 de Fevereiro, terá de desembolsar €10,00. Em ambos os casos, o preço inclui uma bebida.
As reservas podem ser feitas através do (+351) 707 234 234, mas se querem manter-se a par de todas as novidades relacionadas com o evento, o melhor mesmo é passarem pelo Lesboa Party Blog.

Oh, my dear friends... parece-me que a coisa promete! ;)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer