.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Sugestões de Natal - livros (1) 

A História da V, de Catherine Blackledge
A HISTÓRIA DA V
Catherine Blackledge

Sabiam que...

A vulva é uma imagem mais comum de toda a pré-história?
A vagina é cega?
Os fetos femininos se masturbam no útero, e têm orgasmos?
O nariz e os genitais estão intimamente relacionados, e o nariz também tem um clitóris?
O orgasmo feminino se desenvolveu a partir da necessidade de controlar e coordenar o movimento dos óvulos e dos espermatozóides no interior da genitália feminina?

Estas e outras curiosidades sobre a vagina são desvendadas neste interessantíssimo livro, agora publicado pelas Edições ASA e apresentado como «um guia meticuloso sobre o sexo feminino».

A História da V é uma apresentação exaustiva sobre o modo como a vagina aparece registada na cultura; desde a pré-história, quando era objecto de veneração, até à actualidade, em que é entendida como o epicentro do prazer sexual feminino e da criação da humanidade. De todos os órgãos do corpo humano, a vagina é o que permanece mais obscuro, mais envolto em mitologias redutoras. Catherine Blackledge propõe uma visão mais abrangente. Nas páginas deste livro, ela investiga o verdadeiro papel da vagina, na reprodução e no prazer sexual, ao mesmo tempo que vai desvendando as maravilhas escondidas do sexo feminino.

Fonte: site das edições Asa.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer