.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Só para mim, só comigo. 

Soa agora na grafonola o Rui Veloso, que comemora 25 anos de carreira. Quem estiver por Lisboa na próxima sexta-feira, dia 10, pode assistir ao último concerto Os Vês Pelos Bês, no Pavilhão Atlântico.
Tanto, tanto para dizer sobre a música do Rui Veloso e a companhia que me fez durante alguns anos! Tanto para recordar ao som das suas canções, tanto para trazer à memória de alguns dos seus concertos!... Mas esses momentos e essas palavras reavivo-os no meu peito e relembro-os só para mim, só comigo, agora que é o tempo de silenciar as emoções. Escolhi Eu Nunca Me Esqueci de Ti porque nunca me esqueci mesmo.
Para ti, em memória dos bons velhos tempos em que cantávamos o Porto Sentido sempre que passávamos a ponte da Arrábida, a caminho de casa...

Nunca me esqueci de ti

Bato a porta devagar,
Olho só mais uma vez
Como é tão bonita esta avenida!
É o cais. Flor do cais:
Águas mansas e a nudez
Frágil como as asas de uma vida.

É o riso, é a lágrima
A expressão incontrolada
Não podia ser de outra maneira;
É a sorte, é a sina,
Uma mão cheia de nada
E o mundo à cabeceira.

Mas nunca
Me esqueci de ti,
Não, nunca me esqueci de ti,
Eu nunca me esqueci de ti,
Não, nunca me esqueci de ti.

Tudo muda, tudo parte,
Tudo tem o seu avesso.
Frágil a memória da paixão...
É a lua. Fim da tarde
É a brisa onde adormeço,
Quente como a tua mão.

Mas nunca
Me esqueci de ti,
Não, nunca me esqueci de ti,
Não, nunca me esqueci de ti,
Eu nunca me esqueci de ti...

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer