.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

No coração 

O mEiA vOlTa e... faz hoje três anos: três voltas inteirinhas que se completam hoje! Poderia dizer muita coisa, escrever um texto muito longo e muito bonito (eu sei que estou a ser convencida por estar a dizer que escreveria um texto muito bonito, mas eu sou mesmo assim, já sabem do que a casa gasta!) sobre um dos primeiros blogs com que criei uma relação de autêntica afectividade. Mas tenho uma sugestão muito melhor para ocupar o vosso tempo. A aNa diz de si e sobre si muito melhor do que eu aqui: ide e lede, saireis de lá mais ric@s.

À minha querida prima aNa digo apenas que é uma das preciosidades que a vida me concedeu e que com ela, como se não fosse já enormíssimo o seu valor, ainda trouxe um "bónus" chamado Maria. É possível dar graças por tanto? Talvez não, minhas queridas primas, mas eu faço questão de tentar. É que não é em todas as vidas que alguém como eu tem oportunidade de estar "no coração" de alguém como vós. Porque o mEiA vOlTa e o Assumidamente foram os elos de ligação entre nós, desejo que estas luzinhas não se apaguem e que sejam estradas paralelas durante longo tempo, tanto como o das nossas vidas. À vossa, à nossa, ao mEiA vOlTa!

Adoro-vos bué e mai' nada! ;)

Um beijo da vossa
Prima Doida Varrida.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer