.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Finalmente! 

A Rádio Universidade de Coimbra orgulha-se de apresentar, pela primeira vez em Portugal e em data única, um dos segredos mais bem guardados da indie pop. Quinta-feira, 26 de Outubro, pelas 21h30, sobem ao palco do Teatro Académico Gil Vicente os escoceses Camera Obscura (preço normal: €10,00; preço de estudante: €8,00).
Com o lançamento de Let's Get Out of This Country, o seu mais recente álbum de originais, este sexteto conseguiu conjugar o seu estatuto de banda de culto com a conquista de admiradores num mais vasto universo pop. Recolhendo críticas favoráveis de toda a imprensa especializada, Let's Get Out Of This Country marca uma clara mudança em relação aos anteriores registos, Biggest Bluest Hi Fi e Underachievers, Please Try Harder, mostrando o desejo da banda em procurar uma produção mais cuidada e polida. Para o conseguir, rumaram à Suécia onde entraram em estúdio com Jari Haapelainen (Ed Harcourt, The Concretes), tendo daí resultado onze temas que vivem da voz doce de Tracyanne Campbell, dos teclados omnipresentes e das melodias à la Motown marcadas pela melancolia do country rock.
É neste álbum que se baseará o concerto que marca o lançamento da nova Grelha de Programas da RUC em 2006/2007. Uma noite que promete deixar saudades, mostrando em exclusivo um projecto merecedor de toda a atenção do público português.

Fonte: TAGV. Mais informação no site da RUC, no site oficial dos Camera Obscura e no MySpace.

Na grafonola, para abrir o apetite: Hey, Lloyd, I'm Ready To Be Heartbrocken, uma brincadeira que os Camera Obscura fizeram a propósito da canção Are You Ready To Be Heartbroken, de Lloyd Cole, de quem assim nos despedimos...

Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer