.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Excelência! 

Exmo(a). Senhor(a)
Primeiro-Ministro
Ministro(a)
Deputado(a),

Os meus respeitosos cumprimentos.
Seja V. Exa. quem for, agradeço a visitinha. Já agora, se me é permitida a ousadia, solicito a V. Exa. a melhor atenção para o post que antecede imediatamente este. Julgo que contém informação que não faria mal nenhum que V. Exa. passasse a dominar. Creio que seria até de grande utilidade que assim fosse, perdoe-se-me a falta de modéstia.
Se V. Exa. por cá passa, pode manter-se no anonimato, não pode é negar que cá veio. E por ora mais não digo, não vá V. Exa. sentir-se intimidado(a).
Volte sempre. É com renovado júbilo que recebo todas as visitas provenientes dessa nobre casa onde são feitas as leis que nos regem!

Subscrevo-me mui atentamente, renovando os meus respeitosos cumprimentos,

A cidadã portuguesa (segundo o meu B.I.),

Mente Assumida

Post Scriptum - Para que dúvidas não restem de que V. Exa. andou por aqui, publico infra a prova...

A prova provada da visita proveniente da Assembleia da República!

:: ADENDA (às 19h40) ::
Sobre a duração da visita, esclareço o seguinte: quando os visitantes entram numa página e dela fazem apenas um visualização, o Sitemeter não tem como aferir quando é que o visitante sai dessa página e, portanto, não tem como aferir a duração dessa visita (daí que, nesses casos, a duração seja apresentada como sendo de zero segundos, embora possa, na verdade, ser de horas, desde que se mantenha sempre a mesma visualização!). Sobre isto ver as FAQ's do Sitemeter.

Comentários: Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer