.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

E tu e eu, o que é que temos de fazer?... 

... na véspera de feriado, bem entendido! Para quem ainda não tenha planos, deixo aqui algumas sugestões.

Ben Harper dá hoje, em Lisboa, um concerto com a duração de quase três horas (se não estiver muito distante do alinhamento que tem seguido na digressão na qual está incluída a apresentação no nosso país) para cantar ao ouvido dos portugueses o seu novo álbum (duplo) Both Sides of The Gun.
Não é que eu goste muito das músicas do Ben Harper e dos The Innocent Criminals (a bem da verdade, conheço as mais badaladas e um par de outras), mas quem é que já não roubou uns beijos ao seu amor ao som de Steal my Kisses? ;)
Uma vez que ainda há bilhetes (dos €24,00 aos €34,00) quem apreciar o género musical, estiver pela capital e puder dar um salto ao Pavilhão Atlântico deve aproveitar a passagem do músico por Portugal.
Eu prometo aguçar o apetite com a música da grafonola: um dueto de que eu gosto muito (especialmente pela letra), do Ben Harper com o Jack Johnson, e que se chama My Own Two Hands (o Ben Harper tem uma versão a solo desta música, num registo raggae, mas eu não gosto tanto!).

Mas fica aqui uma confissão minha. Se eu estivesse hoje em Lisboa, ia direitinha ao Santiago Alquimista ver os Ena Pá 2000 e "comemorar antecipadamente o centenário da decadente República Portuguesa", nas palavras do Manel João Vieira. E até aposto que pelo menos uma pessoa estaria disposta a fazer-me companhia e a passar a noite toda a cantar comigo... não é verdade, prima querida? :) O espectáculo (sim, porque os concertos dos Ena Pá 2000 são sempre um espectáculo garantido) começa por volta das 22h30.

Os alfacinhas cinéfilos podem aproveitar e passar pelo Intituto Franco-Português, a partir das 21h00, onde terá lugar a soirée de abertura da 7.ª Festa do Cinema Francês (com a presença da delegação artística). Segue-se, às 21h30, a exibição do filme Fauteuils d’orchestre de Danièle Thompson (ver divulgação na barra lateral).

Para quem está no Porto sugiro a passagem pelo Passos Manuel para escutar a dupla de DJs Kitchnette, que além de boas DJs também são giras! ;) É a partir das 22h00 (ver divulgação na barra lateral).

Quem esteja por Coimbra tem a possibilidade de ver, no Teatro Académico Gil Vicente, o filme Malas Temporadas, de Manuel Martin Cuenca, integrado na Semana de Cinema Espanhol (ver divulgação na barra lateral). O bilhete só custa €3,00.

E para quem prefira não sair de casa, recomendo uma boa noite de conversa regada na companhia da família, dos amigos ou do amor. Não façam é como eu, que vou ficar a trabalhar - é deprimente, minhas e meus amig@s!
Onde quer que recaiam as vossas escolhas, o que importa é que tenham uma grande noite de véspera de feriado, que é o que vos desejo! Ora bolas, para alguma coisa haveria de servir a República!

:: Para quem, como eu, ainda não viu, fica o aviso: amanhã, no Canal Hollywood, passa Os Pássaros, de Hitchcock. Por volta das 15h00, mais coisa, menos coisa. :) ::

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer