.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 3 de outubro de 2006

Amputado 

Eu já sabia que não podia sequer aproximar-me dos tachos e da cozinha porque o jeitinho para cozinhar é praticamente nulo. Limito-me a lavar a loiça, que é coisa que até faço com arte.
Agora fiquei a saber que também não convém aproximar-me muito de templates e coisas informáticas. Depois da aventura com o browser Firefox da Mozilla, seguiu-se o "apagão" da barra lateral do Assumidamente que, inexplicavelmente, desapareceu do template!
Sucedeu ontem à noite e desde então já tentei resolver o problema de todas as maneiras que sabia. Não consigo. Já pedi ajuda a quem entende muitíssimo mais destas coisas do que eu. Enquanto aguardo resposta, confesso que me custa horrores abrir o blog para vê-lo assim "amputado" e muito mais me custa escrever um post. É um problema que tenho de resolver e que está a preocupar-me bastante. Gosto deste blog como se ele fosse de carne e osso e não meramente virtual. Gosto deste blog como se fosse gente, por isso sinto-o "doente" e isso perturba-me.
A "equipa de enfermagem" vem a caminho, estou certa. Até lá, ficarei aqui no cantinho a consolá-lo e a pedir-lhe perdão por, embora não saiba como, lhe ter causado esta "maleita". Digamos que estou a atravessar uma fase de reconciliação da blogger com o seu blog. :)
Espero que tudo esteja resolvido em breve e que a minha vontade de escrever e partilhar convosco as minhas peripécias e perspectivas regresse. ;)

:: Para os mais desprevenidos: a barra lateral foi "remendada" com a do Mapa de Viagem, para disponibilizar, pelo menos, alguns links que considero importantes e que estão desde sempre neste blog. Lá pelo meio da barra continua a haver um corte abrupto... :( ::

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer