.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

E vão 3! 

Ainda anda alguém desse lado? Ainda há olhos que venham espreitar o que aqui se passa? Ainda há quem se dê ao trabalho de escrever o endereço deste blog na barra do browser? Ainda há resistentes que acreditam que este blog está em pousio mas ainda respira?

Se sim, é para vós que esta "mesa de café" retoma a sua actividade. Quem for chegando, queira instalar-se e conversar, debater ideias, rir e brincar. Sintam-se aqui como em vossa própria casa. Esparramem-se nos cadeirões, encostem-se ao balcão, dêem gargalhadas sonoras e divertidas e brindem à alegria e à partilha!

Se do lado de lá desta janela ainda estiverem os habituais leitores especiais das letras que por aqui era costume escrever-se - e outros novos que a el@s queiram juntar-se - façam o favor de se sentarem e sintam-se muito (re)bem-vindos! Aqui, o café paga-se não com dinheiro, mas com empenhados contributos para a construção diária desta página. É este o desafio: quem estiver disposto a embarcar na aventura, conte com provocações cá deste lado. E como no passado dia 2 de Agosto foi dia de aniversário deste blog,


declaro oficialmente inaugurado o
Ano IV do Assumidamente!


Faço votos de que muito se escreva por aqui... e por aí fora também! E agora o brinde: cin cin! À nossa e a este projecto extraordinário chamado "Assumidamente" que conta sempre, sempre convosco! :)


Juntem-se à festa!


:: Post Scriptum ::
Agora ide, ide para vossas casas e apagai o (off) do link deste blog ou retirai-o do grupo dos desactivados. Assumidamente is back in town! ;)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer