.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 19 de março de 2006

Inquestionável 

Meu amor, meu amor, meu amor...
Ambas sabemos que o nosso amor é perfeito, embora o modo como o expressamos nem sempre o seja. Ambas sabemos que nada é mais importante do que a partilha do nosso querer, do nosso tempo, do nosso espaço. Ambas sabemos que dentro do peito temos algo que é inquestionável e que por isso não há distâncias, diferenças, acontecimentos, divergências, incompatibilidades, trabalhos, estudos, nostalgias, oceanos, luares, sombras ou nuvens que nos afastem. E tudo isto simplesmente porque não há "tu" sem "mim" e eu não existo sem ti.
Esta é a nossa certeza, meu amor...


Eu Não Existo Sem Você
(Letra de Vinicius de Moraes e música de Tom Jobim)

Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo
Levará
Você de mim

Eu sei e você sabe
A distância não existe
E todo grande amor
Só é bem grande
Se for triste

Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer
Pois todos os caminhos
Me encaminham
Pra você

Assim
Como o oceano
Só é belo com o luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim,como viver
Sem ter amor
Não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo
Sem você

Comentários:
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há-de apagar
O que essa tua ausencia me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida"

(Eu sei que vou te amar - Caetano)

Felicidades para ambas
 
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
 
Esta moça junta Vinícius e Bethânia e ainda quer um comentário??!...
Fico sem palavras e, assim, não há comentário!! ;)
 
Hola...solo para saludar, un beso-
 
http://aindamaisescuro.blogspot.com/
insultar o Vicente é bom
 
Enviar um comentário


Links to this post:

Criar uma hiperligação

Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer