.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 20 de novembro de 2005

Volta inteira! 

E depois da contagem decrescente, eis que chega o grande dia: o dia do segundo aniversário do blog mais blog da blogosfera!

mEiA vOlTa e... VoLtA e MeIa, pessoas como estas já não se fazem!

Assim postas as coisas, não parece nada de mais: só mais um aniversário de um blog! É bontitinho, sim senhora, a miúda escreve bem, pois escreve, pois então parabénzinhos e muitos posts e siga para o próximo link que o dia está a acabar!...

Mas é mais do que isso!

O blog da aNa, o mEiA vOlTa (assim com as letrinhas todas alternadas como as voltas que a vida dá) é um dos melhores blogs da blogosfera. E é-o porque é só mesmo isso um blog, só alma, só a aNa ali, inteira, sentada no sofá do écran a descarregar o mais profundo de si, sem exercícios de linguagem, sem construção de discursos, sem qualquer tipo de pretensiosismo, só ela e o que pensa e o que quer dizer e o que lhe apetece desabafar e o que a irrita e o que ama e o que vive... e o que é!
E, por isso, sabe tão bem lê-la, porque soam a genuinidade aquelas palavras, porque nos prendem, porque nos fazem querer abrir o blog todos os dias para saber como acordou a aNa, o que pensou no meio do trânsito, que impropérios vai lançar contra as colegas, que surpresas tem reservadas para a sua MARIA (com as letras todas grandes, que aqui quem manda sou eu!) e vice-versa... no fundo para descobrirmos as voltas que a vida dá na alma daquela mulher e que, não raras vezes, fazem ricochete na nossa própria alma, de tão verdadeiras que são as palavras que a aNa usa para descrever essas voltas!

Por isso não é um aniversário qualquer, o aniversário do mEiA vOlTa!!

Por isso, e também porque é impossível ler-se tanta volta e tanta alma e tanta genuinidade e não se perceber que estamos ali perante uma mulher única e especial, de alma maior do que a blogosfera inteira, de magia maior que toda a colecção do Harry Potter completa... de uma mulher única e especial, cujos destinos Deus fez o favor de cruzar com uma outra de igual calibre e que, juntas, foram, indubitavelmente dois dos melhores presentes que a blogosfera... que a vida, até... já nos proporcionou!...

É por tudo isto... e pelo mais que as palavras nunca conseguem dizer... que hoje, o dia do segundo aniversário do início da grande volta que o mEiA vOlTa nos proporcionou, é um dia de festa!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer