.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Todos os nomes * 

Se fosse japonesa...
O meu nome japonês é...

Yoko Kimura
Qual é o teu nome japonês?


Se fosse hawaiana...
O meu nome hawaiano é...

Lana Kiele
Qual é o teu nome hawaiano?


Se fosse irlandesa...
O meu nome irlandês é...

Duvessa Nolan
Qual é o teu nome irlandês?


Se fosse francesa...
O meu nome francês é...

Valentine Tournier
Qual é o teu nome francês?


Se fosse uma brasileira sexy...
O meu nome brasileiro sexy é...

Gabriela Peixe
Qual é o teu nome brasileiro sexy?


Se tivesse nascido nos anos 20...
O meu nome "anos 20" é...

Georgetta Octavia
Qual é o teu nome "anos 20"?


Se fosse uma bimba...
O meu nome de bimba é...

Sweetness Shagswell
Qual é o teu nome de bimb@?


Se fosse um monstro...
O meu nome de monstro é...


Brutal Nightmare
Qual é o teu nome de monstro?


Se fosse uma super-heroína...
O meu nome de super-heroína é...


The Laser Rider
Qual é o teu nome de super-herói/super-heroína?


Se fosse uma banda rock...
O meu nome de banda rock é...

The Furry Panties
Qual é o teu nome de banda rock?


Se o meu nome fosse não convencional...
(... e ainda diz a Margarida Rebelo Pinto que «não há coincidências»!...)
O meu nome não convencional é...

Les Bian
Qual é o teu nome não convencional?



* Título de um livro de José Saramago.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer