.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Invasão! 

Quando li o título da notícia no site da TSF, confesso que me assustei:

"Chocolate invade vila medieval"

Ai que a Chocolover já andou a fazer comentários cinematográficos sobre o The L Word em terras mais recatadas, pensei eu...
Mas não! Afinal é SÓ mais um Festival Internacional de Chocolate, que decorre em Óbidos de 8 a 13 de Novembro... e o que eu, viciada inveterada em todo e qualquer tipo de chocolate, daria para poder esticar o tempo e ir até lá, ver ao vivo as esculturas de chocolate e as passagens de modelo em chocolate, testemunhar o maior salame de chocolate de sempre e, obviamente, afogar-me no maravilhoso mundo do aroma e do sabor do chocolate!!

Bem, mas porque o tempo não estica, penso que me vou ficar por aqui, e dedicar-me, por uns breves segundos que seja, a aperfeiçoar as técnicas de degustação do chocolate!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer