.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Fenómenos 

Ironia é o fenómeno através do qual pessoas bem pensantes debatem à exaustão um tema cujo carácter público continuamente rejeitam, como por exemplo homossexualidade... 1, 2, 3, digam lá outra vez homossexualidade, ou por outra, não digam, que se a homossexualidade é só um comportamento que se tem dentro das quatro paredes de uma casa não se vê como consigam falar sobre ela com tanto afinco e dedicação!

Comentários:
Assumida Mente,

Nos meus posts discuto apenas os aspectos públcos da questão que nada têm a ver com a vida privada. Aspectos públicos que não foram tornados públicos por mim. Aspectos públicos em relação aos quais a minha posição é totalmente abstrata e independente da questão concreta da homossexualisdade. Estivessemos a falar de feminismo, racismo ou nacionalismo e a minha posição seria genericamente a mesma. Não me verá a discutir as opções pessoais de cada um.
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer