.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

domingo, 16 de outubro de 2005

Vexata Quaestio 

Ao fim-de-semana gosto de dedicar algumas horinhas do dia a perder-me na descoberta de novos blogs. Este fim-de-semana não foi excepção e, de link em link, dei por mim desembocada num Jardim de Luz e num espaço virtual de debate Paroquial.

in www.olhares.com

Em ambos os sítios se debate a vexata quaestio da relação entre a homossexualidade e a religião e, em ambos os sítios, sabe bem verificarmos que na grande maioria dos comentários, se sente a tolerância, o respeito e a compreensão típicas dos bons cristãos.
A quem gosta de pensar nestas coisas, sugiro um saltinho até aqui e até aqui... a mim, que de certezas só tenho a Fé e o Amor, ler o que por lá se escreve ajuda à reflexão!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer