.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 27 de outubro de 2005

Quem é sábio? Aquele que aprende com todos. * 

Parabéns ao Nuno Guerreiro, pelo belíssimo «fruto de meses de gestação e contemplações, decisões e rescisões, avanços e recuos».
A resposta às perguntas «Que poderia eu fazer com um blog? Que ganhariam os outros em ler as minhas prosas?» está aí, no quase meio milhão de pessoas, entre as quais me incluo, que lêem o Rua da Judiaria, o que prova que os blogs que «seguem, por opção, o estreito carreiro ditado por uma temática que à partida poderia parecer restritiva» não deixam de despertar a curiosidade inicial e o interesse consequente de quem os descobre.
Obrigada pela partilha e que estes sejam apenas «os dois primeiros anos».

* Ben Zoma, Pirkei Avot, 4:1

Comentários:
“Enquanto fui, durante 13 anos, secretário-geral do PS, e sem nunca receber salário por isso, a minha profissão era ser secretário-geral do PS. Quando fui deputado e Presidente da República as minhas profissões eram essas.” – Mário Soares

“A profissão deste indivíduo é ser um Aldrabão Compulsivo. E então o tráfico de Diamantes e de Marfim não lhe dizem nada?” – Quitéria Barbuda in “O Regresso do Patife – Parte II”, Revista “Espírito”, nº 21, 2005.

“Realmente, sou um político profissional e não tenho medo de o dizer.” – Mário Soares

“Político Profissional? O indivíduo é um Trafulha Profissional, conforme denunciou o seu grande amigo e confidente Mateus.” – Quitéria Barbuda in “O Regresso do Patife – Parte II”, Revista “Espírito”, nº 21, 2005.

www.riapa.pt.to
 
Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer