.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, 5 de agosto de 2005

Três dias depois... 

Há três dias que não escrevemos uma única linha no blog, e no entanto, ele não parou de mexer... (demais até... mas isso são contas que ajustarei lá mais para o fim deste post). E isto, só por si, diz tudo aquilo em que este blog se transformou.

Acreditem que quando quando escrevi aquelas já longínquas linhas pensava mesmo que este blog seria sempre e apenas "(...) isso mesmo e só isso - um blog, sem objectivos, sem regras, sem condições!".
Dois anos passados, mentiria se dissesse que esta página tem na minha vida apenas a importância que um simples blog deve ter... De blog sem objectivos, mero depositário dos nossos pensamentos, o Assumidamente foi-se transformando em mesa de café onde, uma a uma, as pessoas foram chegando, instalando-se, conhecendo-se, conversando, debatendo ideias, rindo, brincando... construindo assim, pouco a pouco e sem pressões, amizades sem as quais já não conseguimos passar.

É por isso que, dois anos volvidos, o Assumidamente mais do que um blog para registarmos pensamentos, é a janela que nos liga a uma corrente que esperamos cada vez maior de pessoas especiais... pessoas especiais como todas vocês que se juntaram à nossa festa e que constroem connosco diariamente esta página... pessoas a quem não podemos deixar de agradecer o empenho nas palavras escritas neste blog e em todas as linhas que já se escreveram para além dele!

...

Finalmente, um agradecimento especial à Miss Chocolover e à prezada SGC pelas sugestões simpáticas de recheio do bolo de aniversário. Lamento, porém, informar-vos que nisto de doçaria eu sou muito audaciosa e, por isso, exigi um bolo só para mim, com um recheio bastante especial... É claro que ainda pensei em encomendar um bolo para V. Ex.as, com recheio nacional, mas como depois me lembrei que além de internacionalistas as Senhoras só gostam de fios de ovos acabei por desistir da ideia, espero que não tenham levado a mal!

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer