.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, 7 de julho de 2005

EntreMentes 

A. Mente - Amor, ora vê se esta túnica me fica bem...
Mente A. - Sim, amor.
A. Mente - E as calças?
Mente A. - São novas, não são?
A. Mente - Hum, hum...
Mente A. - Ficam-te bem.
A. Mente - E estes sapatos, ficam bem?
Mente A. - Estás linda, meu amor! Aliás, como sempre!
A. Mente - Óptimo! Era isso que eu queria saber. Agora vou-me embora, antes que me amarrotes a roupa toda.

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer