.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, 21 de junho de 2005

Resultados Eleitorais 

Comissão de Eleições do Assumidamente

Comunicado


A Comissão de Eleições vem por este meio expressar a sua gratidão a tod@s quant@s manifestaram a sua intenção de voto no sufrágio. A Comissão congratula-se pela normalidade e pela pacificidade com que o acto decorreu e pelo espírito animado que acompanhou o escrutínio desde o seu início até ao seu terminus.

Cumprindo as suas funções, a Comissão comunica os resultados oficiais, após contagem dos votos.

Votos expressos: 87
Votos válidos: 77
Votos inválidos: 10

Votos válidos:
Jennifer Beals: 61 (79%)
Laurel Holloman: 16 (21%)

Votos inválidos:
Jennifer Beals: 5 (votos expressos após o encerramento da votação)
Bloco de Esquerda: 1 (Carlos Maria Trindade)
SGC: 1 (Nuno Júdice)
Mente Assumida: 1 (José Peixoto)
Jardineiro da Jennifer Beals: 1 (Pilita Apetece-m'Algo)
David Beckam: 1 (Ladrão gay)

Votantes na Jennifer Beals: Rita Cacao, i., LemonTea, André, Boo, Registada, Acid Pig, aNa, Omlounge, Eu e o Chá, Chocolover, Catarina, Teresa Salgueiro, M., Alice Mello, Castanha, Assumida Mente, Pilita Apetece-m'Algo, Madame Ferrero Rocher & Ambrósio, Ali Bábá & 38 Ladrões, Luísa, Diácono Remédios, Deus. (Nulos: AlmAzul, Metamorphosys, Esdruxulando, Celtic e Ana).

Votantes na Laurel Holloman: Truta Vermelha, Mar, G!, Bixu, Desconhecida n.º 1, Desconhecida n.º 2, Desconhecida n.º 3, Desconhecida n.º 4, Pedro Ayres Magalhães, 1 Ladrão (que não merece viver), Sara Cacao, José Sócrates, Paulo Portas, Teca, Diabo, Acet.


Perante estes resultados, a Comissão de Eleições do Assumidamente declara vencedora incontestável desta eleição...

Jennifer Beals,
com 61 votos,
o correpondente a 79% das intenções!


A Comissão saúda a digna representante, Mente Assumida, e felicita-a pela vitória esmagadora.

A Comissão felicita ainda a digna representante de Laurel Holloman, SGC, pela sua lisura e pelo empenho que dedicou a este escrutínio.

A Comissão adverte a Menina SGC de que terá de pagar o "teals" no Majestic, conforme acordado com a Mente Assumida, pelo que é favor reservar uma hora na sua agenda para o efeito.

A Comissão informa, ainda, que a pedido expresso de Mente Assumida, a Menina SGC será galardoada com um prémio de consolação magnifíco, que a seguir se apresenta:


Até Deus votou na Jennifer Beals



E assim, contando com a colaboração de todos quantos participaram neste escrutínio em futuras votações, a Comissão dá por encerrado este acto eleitoral, do qual se lavrou a presente acta que, depois de lida, vai ser assinada.


Bairro do Amor, aos vinte e um dias do mês de Março do ano de dois mil e cinco.

A Comissão de Eleições do Assumidamente. (Assumida Mente, Mente Assumida e SGC)

Comentários: Enviar um comentário


Somos altos, baixos, magros, gordinhos, extrovertidos, introvertidos, religiosos, ateus, conservadores, liberais, ricos, pobres, famosos, comuns, brancos, negros... Só uma diferença : amamos pessoas do mesmo sexo. Campanha Digital contra o Preconceito a Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros. O Respeito ao Próximo em Primeiro Lugar. Copyright: v.


      
Marriage is love.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

referer referrer referers referrers http_referer